sábado, 18 de setembro de 2010

Novo Rumo.

O objetivo inicial desse blog era fazer um número X de postagens exigidas para um trabalho da faculdade. Depois disso ele ficou abandonado. Comecei a estagiar e senti falta de ter uma biblioteca, de ter algumas imagens, algum conhecimento a mais para executar certas tarefas que a mim são pedidas, pensei em várias maneiras de estudos. Viagens, assinatura de revistas, livros... tudo isso muito importante, muito util, mas nem sempre viável. A minha geração tem uma vantagem sobre algumas outras: A internet. Resolvi fazer dela uma aliada para meus estudos e pretendo (não sei o quanto disciplinada eu sou, prova de fogo) manter esse blog atualizado com noticias sobre arquitetura, sobre tudo, bem sem regra mesmo, quero fazer desse blog um caderno de anotações, sobre "N" coisas diferentes, com um único tema em comum: Arquitetura. Nova, antiga, moderna, clássica... sem rótulos. Vou tentar me disciplinar pra postar sempre, pelo menos de 2 em 2 dias. Queria fazer um estudos sobre as obras do Oscar Niemeyer e as suas funcionalidades, mas acho que não vai ser agora, mas é tópico pro futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário