sábado, 18 de setembro de 2010

Nannai Beach Resort

Meu PA II é um projeto de um hotel de charme, segundo meu professor, então ando pesquisando bastante sobre hoteis. Como nosso terreno é ali próximo ao Beach Park eu tô me focando mais em hoteis praianos. Eu sempre fui apaixonada pelo projeto do Nannai, acho incrivel... adora essa ideia de ilhas... Confesso que ele é minha maior inspiração para o meu projeto.
O arquiteto que projetou é o Pedro Motta, uma curiosidade sobre ele é que ele é paulista, mas é velejador e gosta de projetos litoranêos... que vidão heim?! Acompanhar as obras em frente ao mar...

Na pesquisa rasa que eu fiz sobre o empreendimento ele buscou preservar os ângulos de visão do mar, preocupou com a orientação do vento e do sol. (pré requisito básico).
O Nannai fica próximo de Recife e conta com um grande conjunto de piscinas com mais de 6.000 m² de lâmina d’água cristalina e refrescante, de profundidades variadas.


Fonte:
http://pedromotta.com/  
http://www.blogdoluxo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário